O trabalho intitulado “Differences in embryonic gene expression and quality indicate the benefit of epidermal growth factor receptor inhibitor during prematuration to improve competence in bovine oocytes”, da Profª Dr. Priscila Dall’Acqua Chediek, foi publicado em uma recente edição da Revista Reproduction in Domestic Animals.

A publicação de um artigo científico é uma forma de transmitir à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas e o desenvolvimento de novos materiais, técnicas e métodos de análise nas diversas áreas da ciência. Pesquisadores com um grande volume de publicações desfrutam do reconhecimento técnico dentro da comunidade científica, alcançam melhores colocações no mercado de trabalho, e divulgam o nome da instituição a qual estão vinculados.

A PubMed é uma base de dados em busca de informações científicas. Esse acessório digital procura citações e resumos de artigos na base de dados MEDLINE e é a base da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos.