Realizada entre os dias 03 a 07 de junho, pela Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (UFG), a XXX SeVet (Semana de Medicina Veterinária) reuniu diversos temas de interesse veterinário e zootécnico. Além da palestras, os participantes, na oportunidade, realizaram a apresentações de trabalhos em formato de resumo simples.

O Prof. Me. Stanislau Parreira Cardozo esteve presente no evento ministrando a palestra “Contaminação por Salmonella em carcaças de frango”.  Além da palestra o professor ainda participou da apresentação dos trabalhos com o resumo simples intitulado “Salmonella enterica em ovos de galinha caipira comercializados em feiras livres de Goiânia, Goiás”.

Escrito por Samara Martins Calegari
Discente de Medicina Veterinária – UNIFIMES