O Hemocentro de Goiânia estará em Mineiros nos dias 15 e 16 de outubro (quinta e sexta-feira) participando da I Semana do Médico, realizada pela Associação Médica de Mineiros, com a ajuda de vários parceiros, entre eles a UNIFIMES e também a Prefeitura Municipal de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Saúde. Durante estes dois dias, o Hemocentro estará recebendo doações de sangue, das 08:00hs às 18:00hs.

Participe você também desta campanha!

Os alunos que possuem Bolsa da Prefeitura, através do programa PROUMIN, e desejarem fazer a doação, ganham 40 horas referente ao seu benefício. Caso os pais e irmãos destes alunos queiram também doar, estes alunos também receberão o benefício das 40 horas por pessoa que realizar a doação. Para mais informações, procure a Contabilidade Acadêmica.

A I Semana do Médico acontece entre os dias 13 e 17 de outubro, na Praça Coronel Mundinho, em frente a Unimed.