Desde a última segunda-feira, 18, está sendo veiculada na TV Rio Claro, nas rádios FM e AM de Jataí, Mineiros, Alto Araguaia, Alto Taquari e Costa Rica a propaganda do VESTIBULAR 2009.2 da FIMES, com o tema: ESCOLHA SUA TRIBO.
 Mais uma vez a produção da Agência Voz Propaganda (https://www.vozpropaganda.com.br/), sob a coordenação do publicitário Allan Paixão, foi a campeã do processo de licitação e desenvolveu uma campanha criativa e inovadora.
    “A grande novidade desta edição é o que chamamos de ‘MARKETING VIRAL’, os inscritos no Vestibular 2009.2 da FIMES são chamados a postar um vídeo contanto sua relação e expectativa com o curso escolhido. O vídeo mais votado será o vencedor e ganhará um desconto de 50% na mensalidade dos 06 (seis) primeiros meses. Este tipo de estratégia possibilitará que um número infinito de pessoas possam entrar em contato com a Campanha e conhecer a FIMES, mesmo não fazendo sua inscrição, pois terão que votar nos vídeos postados” explicou Allan.
    Outra preocupação da Agência foi utilizar acadêmicos na confecção dos materiais, valorizando a participação dos estudantes e promovendo a propaganda boca-a-boca.
    “Além destas estratégia, as demais, como visitas, panfletagem, afixação de cartazes, abordagem na rua e afixação de adesivos em carros, serão reaplicadas como nas edições passadas” ressalta a Coordenadora da Comissão de Vestibular da FIMES, Eliane Melo.
    Então fique atento! As inscrições do Vestibular 2009.2 da FIMES começam no dia 01 de junho e, encerram-se no dia 17 e podem ser feitas no Campus I da FIMES, à rua 21, Setor Aeroporto. Ou pelo site www.fimes.edu.br.
  São ofertadas 191 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Florestal, Pedagogia, Sistemas de Informação e Zootecnia.
     As provas podem ser agendadas para os dia 21 e 28 de junho, conforme opção na ficha de inscrição. O resultado será divulgado até o dia 03 de julho e as matrículas serão entre os dias 08 e 15 de julho.
    Não perca esta oportunidade e venha fazer parte da FIMES, tradição que faz a diferença no ensino superior de Mineiros e região.
    O comercial veiculado na TV Rio Claro pode ser acessado na página do Vestibular da FIMES – https://vestibular.fimes.edu.br/2009_2/index.html.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES