O Processo Seletivo de meio de ano da FIMES, mais conhecido como VESTIBULAR 02/07 conta com a participação de uma FORÇA-TAREFA para divulgação e execução de todos os trabalhos.
     A coordenação está a cargo da Profª Wanda Pereira, assessorada diretamente pelas Secretárias Emília Aparecida e Eliane Melo.
     De acordo com o relatório de divulgação, serão visitadas trinta e duas (32) cidades da micro-região do município de Mineiros, no decorrer do período de inscrição, que compreende os dia 01 de junho a 06 de julho.
      Estão na mira da equipe de divulgação (05 grupos): escolas, repartições públicas e privadas cediadas nas cidade de Barra do Garças (MT), ao norte; Costa Rica (MS) ao sul; Lagoa Santa (GO), a leste; e,  Alto Garças (MT) a oeste.
      "O objetivo do VESTIBULAR AGENDADO é possibilitar ao candidato mais datas para a realização da prova seletiva. O intuito maior é a diminuição da abstenção dos candidatos inscritos, que gira em torno de 20% a 25%" afirmou Profª Wanda.
      Além disso, a divulgação nas rádios mais importantes da região estão veiculando a chamada do VESTIBULAR AGENDADO e nas próximas semanas serão realizadas entrevistas com os Coordenadores de Cursos e professores, bem como depoimentos de alunos e ex-alunos, visando esclarecer questões particulares de cada curso.
      Maiores informações sobre o VESTIBULAR AGENDADO DA FIMES, no endereço eletrônico vestibular.fimes.edu.br