“A iniciação científica é um programa de graduação que coloca os alunos em contato com grupos e linhas de pesquisas. Seu objetivo é proporcionar ao aluno uma orientação com pesquisadores experientes e promover o aprendizado de técnicas e métodos científicos. Além disso, também visa estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade.”

No dia 24 de maio, na última sexta-feira, o Curso de Medicina Veterinária, representado pelo Prof. Me. Diego Ribeiro, juntamente com os alunos do sexto período, organizou uma palestra com foco para toda a comunidade acadêmica para discutir melhores métodos, truques e dicas com o objetivo de melhorar trabalhos acadêmicos.

Para a entrada na palestra acima, os participantes contribuíram com 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado a entidades carentes de Mineiros.

Escrito por Samara Martins Calegari
Discente de Medicina Veterinária – UNIFIMES