O Diretório Acadêmico da FIMES, gestão 2008/2009, por meio de seu presidente, Moisés Barbosa Ferreira comunica a todos os interessados que a data base de vencimento das mensalidades foi prorrogada.
     “Nós conseguimos por meio de um abaixo assinado encaminhar junto à Diretoria Executiva e ao Departamento Financeiro da FIMES a prorrogação do prazo de pagamento das mensalidades. Na verdade conseguimos a mudança da data de vencimento das mensalidades dos meses de maio e junho de 2009. Uma vitória expressiva da nossa gestão e com a união de todos os acadêmicos. Agradeço todos os envolvidos no processo em especial aos membros do Diretório Acadêmico” ressaltou Moisés.
    A Contabilidade Acadêmica reitera que para que o prazo seja efetivado os acadêmicos devem comparecer ao Bloco Dr. Francisco Filgueiras Júnior, na sala 01, para que os carnês sejam carimbados com a AUTORIZAÇÃO para a mudança da data base de vencimento de 05 para 08 de todo o mês.
    Dúvidas entre em contato com a Contabilidade Acadêmica pelo telefone (64) 3672-5100, ramal 5117 e 5119, fale com Cléia, Aline ou Valquíria.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES