Representando a UNIFIMES, Reuniram-se na data de hoje (01/03/2021) o Diretor de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais Me. Zaqueu Henrique de Souza, a Diretora de Pesquisa Dra. Glicélia Pereira Silva, o Diretor de Inovação e Empreendedorismo Me. Daniel Resende Freitas, a Assessora de Inovação e Empreendedorismo Ma. Márcia Maria de Paula, também participaram a reunião o Vice-reitor Me. Fabrício Eumar de Sousa, a Assessora Jurídica da UNIFIMES Fernanda Bittar e o Presidente do GAAS – Grupo Associado de Agricultura Sustentável, Rogério Vian.

No encontro foram tratadas as possibilidades de trabalhos de Pesquisa e Extensão de maior porte em vários campos vinculados ao tema Agricultura Sustentável junto ao GAAS, visando o desenvolvimento regional, bem como a captação de recursos para a viabilização desses trabalhos.

O grupo GAAS realizou o 1º Fórum Brasileiro de Agricultura Sustentável em Goiânia em 2017. Desde então vem realizando eventos anuais, inclusive em Mineiros-GO em 2019 e 2020, o grupo  também conta com parcerias internacionais.

Para saber mais acesse https://www.grupoagrisustentavel.com.br/