Nesta segunda-feira, 02 de julho, no período matutino a Diretoria Executiva se reuniu com os Coordenadores de Institutos, Coordenadores de Cursos e de Departamentos para uma avaliação do 1º Semestre.

Estavam na pauta da reunião os seguintes assuntos:
·    Lotação dos professores para o 2º Semestre;
·    Período de férias;
·    Retorno dos Coordenadores para o 2º Semestre;
·    Avaliação do Serviço de Atendimento ao Professor;
·    Calendário de matrícula;
·    Curso de Aperfeiçoamento para professores;

Diante da pauta, todos puderam colocar sua opinião e apresentaram propostas para o 2º semestre.
   Com relação ao Serviço de Atendimento ao Professor, todos os presentes foram unânimes na assertividade deste tipo de ação. "Nós conseguimos resolver vários problemas com relação à diários e lançamento de notas e faltas neste período. Existem alguns problemas que deverão ser ajustados neste 2º semestre" explicou a Secretária Acadêmica Maria das Graças Franco.
    No final do mês de julho, 30 e 31, será realizado um curso de aperfeiçoamento para professores e coordenadores, sob a coordenação do Instituto Superior de Educação (ISE). "Será uma oportunidade de educação contínua para os professores e coordenadores, buscando o aperfeiçoamento e o questionamento de suas práticas pedagógicas. O curso será ministrado pelo Profº MSc em Educação, Antônio Evaldo Oliveira da Universidade Católica de Goiás (UCG)" explicou a Coordenadora do ISE, Profª Kelly Cristina.
     "Ao final de mais um período temos a grata satisfação de agradecer aos funcionários e professores da FIMES, tanto do Campus I como do Campus II, sua dedicação e colaboração efetivas para o bom andamento de nossas atividades neste 1º semestre" declarou Profª Ita de Fátima Silva Assis, Diretora Geral da FIMES.