A Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis participou de reunião no Conselho Superior de Educação do Estado de Goiás (CEE), juntamente com os representantes das Fundações de Anicuns (FEA) e de Goiatuba (FESG/FAFICH).
     A reunião foi presidida pela Presidente do CEE, Maria do Rosário Cassimiro.
     Durante a reunião foram discutidos assuntos como a reativação da Associação das Fundações e a solicitação de autonomia universitária, para abertura de novos cursos, foram colocados alguns problemas como a lentidão no despacho dos processos das Fundações.
     "Saímos satisfeitos da reunião, pois a Presidente do Conselho determinou que entrássemos com o processo de recadastramento das Fundações, de Faculdades Integradas para Centro Universitário. A FIMES já está adiantada a este respeito" afirmou Profª Ita.