A Diretora Geral da FIMES, Prof. Ita de Fátima Silva Assis, e o Diretor Financeiro, Prof. Nilvan Domingos Barbosa, estão em viagem oficial à Capital do Brasil, Brasília.
     Este é o período de aprovação das emendas orçamentárias previstas no Orçamento Geral da União para o ano de 2009. É a oportunidade para sensibilizar os representantes de Goiás, no intuito de auxiliar a FIMES e demonstrar onde foram aplicados os recursos destinados em 2008.
    “Iremos a todos os gabinetes dos Deputados Federais e Senadores da República, representantes do Estado de Goiás, independentemente do partido político. Queremos unir forças para viabilizar a construção de novas salas e um auditório – Bloco de Ciências Jurídicas” explicou Prof. Ita de Fátima Silva Assis.
    “Estamos com a agenda lotada e não deixaremos de nos reunir com a equipe do Diário Oficial da União (DOU) para agilizar a publicação da autorização de funcionamento do curso de Direito” afirmou o Prof. Nilvan.
    O roteiro da viagem é o seguinte, a saber:
Anápolis – cadastrar a FIMES como Instituição isenta de tributos;
Brasília – solicitar emenda parlamentar referente ao Bloco de Direito e a Biblioteca Central; verificar na SESU a prestação de contas das salas construídas no IPAF – Campus II.
    O retorno está previsto para a quinta-feira, 13 de novembro.

       
Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES