No dia 02 de dezembro, às 08h00m, na Universidade Federal de Goiás, no prédio da Faculdade de Pedagogia, a Prof. Ita de Fátima Silva Assis, Diretora Geral da FIMES, defendeu sua dissertação de Mestrado.
     A banca composta pelos professores: Dsc João Ferreira Oliveira; Dsc José Maria Baldino; e, Dsc Nelso Cardoso Amara, que também foi o orientador, teve a oportunidade de conhecer e contribuir para a finalização do trabalho de Mestrado da Prof. Ita.
    Com o tema ‘O CAMINHO ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO. Um estudo de contextualização da FIMES’, Prof. Ita foi aprovada no processo do Mestrado e recebeu o título de Mestre em Educação, pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
    O Mestrado Interinstitucional tipo MINTER em Educação é uma parceria entre a FESURV/FIMES/CEFET de Jataí e UFG. A turma foi composta por professore da área de Educação das três Instituições conveniadas.
    Parabéns Prof. Ita por mais esta conquista. Foram semanas e meses de angústia e dedicação, coroados com a maior de todas as vitórias, a aprovação. Sucesso!

Fonte: Departamento de Comunicação