A Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis participa na próxima quinta-feira, 31 de maio, em Goiânia, de reunião com os Mantenedores Associados da AMESG – ASSOCIAÇÃO DAS MANTENEDORAS DO ENSINO SUPERIOR DE GOIÁS.
     Na pauta principal da reunião está destacada a apresentação dos novos associados; esclarecimentos sobre a audiência pública do Senado Federal a respeito do "Plano de Desenvolvimento da Educação"; novas parcerias com Consultores e empresas especialistas em Educação Superior e o PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA – OVG: pagamento e definição das estratégias para a mobilização das IES para a continuidade do Programa no segundo semestre de 2007.
     Ao retornar para Mineiros, na sexta-feira, 01 de junho, a Diretora da FIMES tem um encontro com os professores da Faculdade de Direito da FESURV – Universidade de Rio Verde.
     "O objetivo destes contatos é fortalecer nossa atuação regional e buscar soluções para o empasse do repasse da OVG. Acredito que teremos bons resultados nesta reunião da AMESG. Com relação à reunião em Rio Verde, a FESURV está apoiando a continuidade do processo de implantação do curso de Direito na FIMES e estaremos conversando sobre o andamento e a estrutura do projeto" declarou Profª Ita.