O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES- se orgulha de todas as vitórias conquistadas por seus acadêmicos! E por isso, com muita felicidade, a instituição celebra a aprovação de 11 estudantes do curso de Direito na última prova da OAB! Isso significa dizer que quando estes alunos concluírem o curso e colarem grau, já poderão requerer o Registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

Confira abaixo a lista dos 11 alunos aprovados:

Aline Cristina Provin Siqueira

Ana Luiza Maia Lui

Ana Paula Oliveira Freitas

Bianca Guimarães Sousa

César Fernandes Novaes

Mariana Valeiro Rezende

Leilany Moreira Oliveira

Vitor Gabriel Dias Resende

Mateus Lopes de Oliveira

Nayara Silva Oliveira

Renato Henrique Carneiro Assunção Oliveira

É necessário destacar que consta nesta lista apenas o nome dos estudantes que passaram na OAB antes mesmo de concluírem o curso. Isso porque muitos outros alunos da Unifimes que já colaram grau também foram aprovados.

A Unifimes parabeniza a todos os estudantes por esta importante conquista! Que essa vitória seja, para todos vocês, o começo de uma grande carreira de sucesso!