No próximo dia 28 de outubro, terça-feira, o Departamento de Pessoal organizou duas atividades para comemorar o dia do Servidor Público.
    No período da manhã, entre as 08h00 e as 10h30m, acontecerá no Auditório do Campus I, o Curso Auto-maquiagem, voltado para o público feminino (professoras e funcionárias).
    No período da tarde, entre as 14h00m e as 16h00m, acontece no mesmo local, o Curso Cuidados com a Pele, voltado para o público masculino (professores e funcionários).
    “Os dois cursos serão ministrados por facilitadoras do Boticário, que gentilmente atenderam nosso pedido” explica Fernanda Bittar, Chefe do Departamento de Pessoal da FIMES.
    Durante a realização dos dois cursos serão sorteados brindes para os participantes.
    “Lembramos a todos os interessados que a participação não é obrigatória, e, mesmo sendo a comemoração do dia do Servidor Público, as atividades administrativas transcorrem normalmente” lembrou Bittar.
    “Esta iniciativa é uma oportunidade de aprendizagem e de valorização da pessoa humana, e por sinal, muito criativa, proporcionando uma nova visão do cuidado pessoal” afirmou a responsável pelo evento, Fernanda Sousa, auxiliar do Departamento de Pessoal.
     Maiores informações entre em contato com o Departamento de Pessoal pelo ramal 5110 e faça sua inscrição, as vagas são limitadas.

Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES