O curso de Ciências Contábeis, juntamente com o NAF, estará realizando atendimento ao Microempreendedor Individual -MEI com serviços de Declaração Anual DASN-SIMEI e Parcelamento de débitos junto à Receita Federal do Brasil. Todo MEI está obrigado a realizar a apresentação de sua Declaração Anual, mesmo que não tenha movimento no ano de 2018.

O atendimento estará sendo realizado nos dias 30 e 31 de Maio, das 19 às 22 horas, no NAF, localizado na Unidade I da Unifimes.

Para realizar a Declaração é necessário apresentar o Relatório Mensal das Receitas devidamente preenchido e cópia de todas as notas fiscais emitidas no ano de 2018. Já para realizar o Parcelamento, é necessário apresentar cópia do RG, CPF e título de eleitor, documento que contenha o número do CNPJ e, caso tenha entregue Declaração de Imposto de Renda, deverá apresentar também o número dos recibos das duas últimas entregas.

Para realizar a Declaração ou o Parcelamento na Unifimes, o Microempreendedor Individual -MEI interessado deve doar 1 kg de alimento não perecível.