A Diretoria de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais (DEACEC) juntamente com a Diretoria de Pesquisa (DIP) do Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) esclarecem que estão suspensas temporariamente as publicações dos editais, de submissão de propostas para o próximo ano, que estavam previstas para 01/06/2020, conforme estipulado no calendário acadêmico institucional.

A medida atende a Recomendação Conjunta Nº 01/2020 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) e do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (MPC/TCMGO), que considera a necessidade de adoção de imediatas medidas preventivas e proativas em face dos efeitos financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), evitando-se quaisquer dispêndios não essenciais que possam ser adiados.

As diretorias, acima citadas, colocam-se a inteira disposição da comunidade acadêmica para dirimir qualquer dúvida que venha a surgir. Qualquer nova informação sobre o assunto desta nota será amplamente divulgada pelos canais oficiais de comunicação da instituição.