A Diretória Central Dos Estudantes comunica á todos os alunos da UNIFIMES, que esta criando o “GRUPO DE ESTUDO E CULTURA AFRO-BRASILEIRO”, a ideia central é estimular a pesquisa, o debate e aprofundar nas questões que envolvem o negro na sociedade brasileira. No seu aspecto politico, social e cultura. As atividades organizadas pelo grupo poderão valer horas atividades.

O DCE, ainda comunica que já conta com a parceria Do Núcleo de Estudo e Pesquisa Multidisciplinar da UNIFIMES, Com o Dr. Martiniano José da Silva – Membro do Movimento Negro Unificado, Secretaria de Cultura e Turismo, além de membros da comunidade do Cedro e do Movimento negro municipal.

Os alunos interessados deverão procurar o DCE para mais informações.

COMUNICADO

O Diretório Central dos Estudantes comunica a todos os alunos da UNIFIMES, que no dia 13-04-2016 (Quarta-feira) às 18 horas, no Auditório da UNIFIMES, ocorrerá a primeira reunião do Grupo de Estudo e Cultura Afro-brasileiro.

Sua Presença é imprescindível!

Atenciosamente

Mateus Lopes