A Coordenadora do Pólo UFG/UAB Mineiros, Prof. Dominga Mª Hoffmann M. Ten Caten, enviou ofício circular nº 001/2009 comunicando a abertura de inscrições para CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO. Segue abaixo na integra:
    Vimos através deste, informar a Vossa Senhoria sobre os cursos de Especialização que serão ofertados pela UFG (Universidade Federal de Goiás) através da UAB (Universidade Aberta do Brasil).
    Os referidos cursos são: Gestão em Saúde; Gestão Pública; e Gestão Pública Municipal.
    Os cursos supracitados têm como objetivo a capacitação de gestores para atuarem na administração seja do Governo ou Unidades Organizacionais.
    Os cursos são destinados aos portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos, do terceiro setor ou que tenham aspirações aos exercícios de função pública.
    Para tanto, os interessado devem realizar sua pré-inscrição junto a Secretaria do Pólo de Mineiros, na Secretaria Municipal de Educação.
    As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 05 de fevereiro de 2009.
    Maiores informações com a Secretaria da Diretora Geral, Sra. Eliane pelo ramal 5110.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES