Três cursos da Unifimes receberam, este ano, a Selo de Qualidade do Guia dos Estudantes (GE), da Editora Abril. Os cursos estrelados na avaliação de cursos superiores pelo Guia são: Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.

O resultado do Selo de Qualidade dos Cursos Estrelados pelo Guia do Estudante foi divulgado às instituições de ensino superiores pelo diretor de redação do Guia do Estudante, Fabio Volpe, e os cursos estrelados participarão da publicação GE Profissões Vestibular 2016, que passa a circular nas bancas a partir de outubro de 2015.

A Editora Abril promove a avaliação anual dos cursos de graduação desde 1984, através do “Prêmio Melhores Universidades”, e tem por objetivo orientar os estudantes que planejam ingressar no ensino superior.

Para visualizar os selos recebidos pela UNIFIMES, clique nos anexos abaixo.