O Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Goiás – SECON-Goiás – em parceria com os escritórios Êxito Contabilidade, Orgacenter, Escritório Contec e Mineiros Contabilidade oferecerá o curso Escrituração Contábil para Micro e Pequenas Empresas, que acontecerá na UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros no dia 25 de outubro, das 08h às 12h30min.

O objetivo do curso é qualificar profissionais para aplicar o procedimento de escrituração contábil para pequenas empresas em conformidade com as normas expedidas pelo Conselho Federal de Contabilidade.

O palestrante Thiago Arantes tem mais de seis anos de experiência em Auditoria de empresas de grande e médio porte, atualmente é gerente contábil de empresas de grande porte. Thiago é bacharel em Ciências Contábeis e Ciência da Computação, Especializado em Auditoria e Controle Gerencial pela Universidade Federal de Goiás.

O valor da inscrição é R$100,00 e pode ser feita na Êxito Contabilidade (3661-1540 Kellen), Orgacenter (3661-4849 Cida), Escritório Contec (3661-1119 Juliana) e Mineiros Contabilidade (3661-2580 Cemi).