Dividido em duas etapas, o “Cursos Avançados 2 em 1”, discutiu no último dia 11 a qualidade total no atendimento. Conduzido pela Adm. Letícia Marchió, a primeira etapa contou com a presença atenta de empresários e funcionários de empresas da cidade. O curso foi voltado para pessoas que preocupam-se com o atendimento. Os participantes, além de buscarem qualificação para ingressarem no mercado de trabalho, ainda fizeram uma reciclagem de seus conhecimentos. “Creio que o curso atendeu as expectativas a respeito do que é atender bem.” Avalia a Adm. Letícia Marchió. “Passamos noções básicas da qualidade no atendimento e tivemos uma boa receptividade dos participantes do curso.” Conclui.

A segunda etapa do curso acontecerá neste sábado (18), e discutirá as “Técnicas Avançadas de Vendas”, conduzido pelo Adm. Muriel Félix. O curso tem duração total de 12 horas e traz como missão o desenvolvimento da habilidade de negociação com o cliente através de um atendimento excelente.

Bruna Souza
Assessoria de Comunicação e Cultura – ASSEC
bruna@fimes.edu.br
(64) 3672-5143