O último dia 14 foi marcado pela iniciativa dos acadêmicos do 1º período de curso de Psicologia que organizaram uma mesa redonda a fim de discutirem as áreas de atuação do profissional formado. Além de conhecer as diversas áreas, eles ainda puderam trocar uma experiência mais próxima com psicólogas que já atuam na área há muito tempo.

Para tratar desta temática com prioridade, os alunos convidaram a Psicóloga Jurídica, Fernanda Brito Barbosa; a Psicóloga Comunitária, Nelânia Carvalho Rezende de Moura; a Psicóloga Organizacional, Taís Lagares Brito; a Psicóloga Educacional, Maria Cristina Alves Irineu; e a Psicóloga Clínica, Lorena Marques dos Santos. Coordenando os trabalhos, os alunos contaram com a presença do Prof. Msc. Divino Barcelos de Menezes.

Bruna Souza