A UNIVERSIDADE DE PNL & COACHING realizou no final deste mês de julho, pela primeira vez em Mineiros-GO, o curso de  PRACTITIONER EM PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA) com uma excelente turma. Este evento foi possível e viabilizado graças ao apoio e parceria com a UNIFIMES.

A PNL é uma metodologia assertiva de superação de limitações no âmbito pessoal e profissional. De um modo geral, os profissionais que mais buscam este tipo de curso são Empresários, Psicólogos, Terapeutas, Profissionais de RH, Gestores, Empreendedores, Coaches e demais profissionais que desejam alavancar suas carreiras profissionais e ter um grande diferencial em seus currículos. É bem conhecido que o praticante (Practitioner) de PNL na vida pessoal se sobressai na resolução de questões emocionais, ao mesmo tempo que na vida profissional adquire excelente capacidade de resolução de problemas e obtém salário e/ou lucros maiores.

Ainda em parceria com a UNIFIMES será realizado mais um curso na cidade de Mineiros. Fiquem atentos!

“A ‘Programação Neurolinguística’ é uma expressão um tanto obscura que na verdade compreende três ideias simples.

A parte ‘Neuro’ da PNL reconhece a ideia fundamental de que todos os comportamentos nascem dos processos neurológicos da visão, audição, olfato, paladar, tato e sensação. Percebemos o mundo através dos cinco sentidos. ‘Compreendemos’ a informação e depois agimos. Nossa neurologia inclui não apenas os processos mentais invisíveis, mas também as reações fisiológicas a ideias e acontecimentos. Uns refletem os outros no nível físico. Corpo e mente formam uma unidade inseparável, um ser humano. A parte ‘Linguística’ do título indica que usamos a linguagem para ordenar nossos pensamentos e comportamentos e nos comunicarmos com os outros.

A ‘Programação’ refere-se à maneira como organizamos nossas ideias e ações à fim de produzir resultados. A PNL trata da estrutura da experiência humana subjetiva, de como organizamos o que vemos através dos nossos sentidos. Também examina a forma como descrevemos isso através da linguagem e como agimos, intencionalmente ou não, para produzir resultados”.  Fonte: https://golfinho.com.br/artigo/o-que-e-pnl.htm

Contatos para próximo Curso:

UNIVERSIDADE DE PNL E COACHING

FONE: (62) 3922-5090  // (64) 99606-3706  (VIVO// WHATSAPP)