Na última quinta-feira, 24 a Coordenadora da Faculdade de Pedagogia, Prof. Marlene Ribeiro Cassiano recebeu comunicado eletrônico do Diretor de Redação do Guia do Estudante, da Editora Abril, informando que o Curso de Pedagogia foi estrelado.
     “Em meio a tantas controvérsias em relação a profissão do educador, receber este comunicado é de suma importância para a FIMES e para Mineiros e região. Pois demonstra o quanto estamos auxiliando indiretamente no desenvolvimento sócio-econômico regional. Parabenizo todos os professores e funcionários técnico-administrativos por sua atuação e responsabilidade. Sua contribuição e dedicação foram fundamentais para esta conquista” ressaltou Prof. Marlene.
     Abaixo transcrevemos o texto original:

Temos o prazer de comunicá-lo(a) que o curso de Pedagogia do(a) Faculdades Integradas de Mineiros – Mineiros foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Melhores Universidades 2009.

Fabio Volpe
Diretor de Redação
Guia do Estudante – Editora Abril
www.guiadoestudante.com.br