O curso de Medicina do Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES- está entre os melhores do país. É o que revela o Ranking Universitário Folha – RUF 2018. A classificação é realizada anualmente pela Folha de São Paulo, que avalia as maiores universidades brasileiras. Neste ano 196 instituições foram avaliadas.

O Ranking Universitário Folha 2018 foi divulgado nesta segunda-feira, dia 01 de outubro, e sua classificação é feita a partir de indicadores de pesquisa, inovação, internacionalização, ensino e mercado.

O curso de Medicina da Unifimes foi o segundo melhor classificado de Goiás, entre as instituições públicas, ficando atrás apenas da Universidade Federal de Goiás- UFG. No Ranking Geral do Estado, o curso de Medicina da Unifimes aparece em 4º lugar, atrás somente da UFG, da PUC e da UniEvangélica.

O Centro Universitário de Mineiros-UNIFIMES- parabeniza a todos os envolvidos com o curso de Medicina da instituição. O resultado do Ranking Universitário Folha 2018 comprova o compromisso e a responsabilidade com que o curso tem sido trabalhado!

Para acessar a página do Vestibular de Medicina 2019, clique aqui.

Confira abaixo a colocação de outros cursos da Unifimes na avaliação geral do Ranking Universitário Folha 2018:

Agronomia: 5º melhor do Estado

Direito: 6º melhor do Estado