A UNIFIMES, em parceria com a EMATER Mineiros, está realizando mais um Curso de Agroecologia, direcionado para pequenos(as) agricultores(as) e pessoas ou grupos de interesse, e com vagas para estudantes de graduação na área de ciências agrárias.

Serão nove encontros, sendo um por mês, até novembro de 2017, nas terças ou quintas feiras à tarde. Ao final do curso, os participantes recebem certificado com carga horária de 40 horas (para inscritos com frequência em 75% dos encontros).

O primeiro encontro aconteceu na última quinta feira, 16 de março, e contou com a palestra “Agroecologia e Sistemas Agroflorestais Sintrópicos”, ministrada pela Dra. Mariana Crepaldi de Paula (NEAF – UFG/Jataí).

Ainda há vagas, a inscrição do curso custa R$ 30,00 e pode ser feita na EMATER (com Márcia) ou na UNIFIMES (com Valúcia ou Angelita).

O curso, coordenado pela Prof. Ma. Valúcia Teodoro Pereira, é uma ação do Projeto de Extensão “Transição Agroecológica em Mineiros”, que integra o Programa Universitário de Apoio à Agricultura Familiar, coordenado pela Prof. Ma. Márcia Maria de Paula.

Mais informações pelos telefones: 3672-5153 / 3672-5151

Participem!!!!