Durante o dia 07, o Curso de Direito do Centro Universitário de Mineiros recebeu a Comissão de Reconhecimento do curso representada pelos professores Me. Antônio Evaldo Oliveira e a Ma. Adriana Maria Senise e Silva.

Para se chegar ao resultado final foram analisados alguns quesitos, tais como: Acervo bibliográfico, Projeto Pedagógico, Estrutura Física e Documentação/Secretaria, bem como reuniões com o NDE (Núcleo Docente Estruturante), CPA (Comissão Permanente de Avaliação), Diretorias de Extensão e de Pesquisa, Departamento de Estágio, além de professores e alunos.

Todos os aspectos avaliados do curso deixaram os representantes da comissão satisfeitos. Os resultados dessa avaliação tem como previsão para divulgação, aproximadamente, 30 dias.

Bruna Souza
Assessoria de Comunicação e Cultura – ASSEC