A Coordenadora da Faculdade de Ciências Contábeis, Profª Juliene Rezende Cunha, recebeu na manhã desta terça-feira, 22 de novembro a grata notícia de que o curso de Ciências Contábeis foi RECONHECIDO pelo Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE).
     "Esta notícia coroa os esforços de todos os membros da Instituição, em particular da Faculdade de Ciências Contábeis, coordenadores, professores e acadêmicos. E, garante a continuidade das atividades da Faculdade, além de representar uma vitória pois, na maioria dos casos o reconhecimento ocorre depois de duas turmas formadas e, o nosso, acontece no momento da colação de grau da primeira turma. Essa vitória é de todos nós! Parabéns FIMES!" ressaltou Profª Juliene.
     A portaria nº 1.408 de 1º de novembro de 2006, publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, de 08 de novembro de 2006, resolve: Art. 1º Fica RECONHECIDO, até dezembro de 2007, o Curso de Ciências Contábeis – habilitação: Bacharel em Ciências Contábeis; ministrado pela Faculdades Integradas de Mineiros – FIMES, de Mineiros-Go, com carga total de 3.996 horas/aula, turno noturno, quarenta (40) vagas por turma.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.