No último dia 12 de março, aconteceu na UNIFIMES o “1º Café com Administradores”. O evento reuniu professores, alunos e egressos do curso com o objetivo de promover a interação, estimular a troca de experiências e construir redes de contatos sólidas entre os participantes.

A iniciativa proporcionou um ambiente propício para que os presentes pudessem compartilhar suas vivências no mundo da administração, aprender uns com os outros e estabelecer conexões valiosas para suas carreiras. A presença de diferentes gerações de profissionais enriqueceu ainda mais as discussões, abrindo espaço para aprendizados diversos e inspiradores.

Eventos como o 1º Café com Administradores demonstram a importância do networking e da interação entre profissionais atuantes e em formação. A troca de experiências e a construção de redes de contatos são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento profissional, além de fortalecer os laços dentro da comunidade acadêmica e no mercado de trabalho.

A UNIFIMES se destaca mais uma vez ao promover iniciativas que vão além da sala de aula, proporcionando aos seus alunos e ex-alunos oportunidades únicas de aprendizado e crescimento. A participação ativa dos professores também reforça o compromisso da instituição em oferecer uma formação completa e alinhada com as demandas do mercado.