O Conselho Regional de Psicologia (CRP) – 9° Região, por meio de sua Comissão Eleitoral, em conformidade com a Lei n° 5.766/71 e a Resolução CFP 005/2021, elegeu na data de 11 de março de 2022, o Dr Aristóteles Mesquita de Lima Netto, professor efetivo do Curso de Psicologia  do Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), para Presidência da Comissão Eleitoral, para o pleito a ocorrer entre 23 a 27 de agosto do presente ano.
Tal nomeação representa a pertinência e presença da Unifimes no cenário regional, visto que pela primeira vez a Comissão Eleitoral no estado de Goiás será presidida por um profissional psicólogo sem ser da região metropolitana de Goiânia. Assim, evidencia a expressividade do curso de psicologia deste Centro Universitário.