Um dos mais importantes municípios da região do sudoeste de Goiás, Mineiros irá ganhar em breve uma sede do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO).
     Na noite do último dia 16, o presidente da autarquia, Devanir Ferreira Sobrinho, e assessores participaram do lançamento da pedra fundamental do terreno onde será construída a delegacia regional.
     Estiveram presentes a prefeita de Mineiros, Neiba Barcelos, o conselheiro federal Samuel Albernaz, Prof. Claudio Fernandes Leite (Coordenador do Curso de Administração da FIMES), Prof Marcos (Conselheiro do CRA-Mineiros), autoridades municipais, administradores e representantes da comunidade acadêmica.
      Segundo Devanir, o Conselho pretende inaugurar a sede no 31 de outubro, aniversário da cidade.
      Em seguida, o presidente do CRA/GO ministrou palestra a estudantes universitários na Igreja Presbiteriana de Mineiros, falando sobre o papel do administrador de empresas na defesa dos interesses da sociedade.

Fonte: Jornal Eletrônico CRA em Ação
Edição Eletrônica 202º