O CORAL FIMES está preparando um CONCERTO para o dia 14 de dezembro, buscando divulgar e incentivar a cultura musical e brindar com toda a comunidade mineirense, a chegada do novo ano e as realizações do ano que se finda.
O projeto do CONCERTO CORAL FIMES foi elaborado pelo Maestro Marcelo Ramos Souto juntamente com a tecladista Heloísa Ramos Souto, sob a coordenação da Profª Irondina de Fátima Silva.
O CONCERTO será apresentado no auditório Frank Green, dia 14 de dezembro, às 20:00h. Contarão com a execução de 15 músicas dos mais variados estilos e compositores, dentre estes, destacamos: Milton Nascimento (Caçador de Mim e Cio da Terra); Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (Asa Branca); Joaquim Santana e Joaquim Bonifácio (Noites Goianas).
“Todos os interessados em prestigiar o CONCERTO CORAL FIMES deverão procurar seus membros para a aquisição do ingresso, a preços simbólicos. Os recursos arrecadados serão investidos na aquisição de novas camisetas e equipamento para a continuidade dos trabalhos do Coral” declarou o Maestro Marcelo.