Será realizado nos dias 04, 05, 11 e 12 de junho a primeira edição da Copa de Futsal Intercursos, nas modalidades masculino e feminino. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer e é voltado aos estudantes universitários das instituições de Mineiros.

Cada curso pode inscrever no máximo 02 equipes, sendo cada uma delas com o número máximo de 15 atletas. As inscrições terão validade na ordem de confirmação.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) por equipe, valor este que será revertido em despesas com arbitragem e troféus. Só poderão participar da competição atletas que estejam devidamente matriculados em suas respectivas faculdades. Os professores podem participar de uma equipe do seu curso.

A equipe deverá participar da competição com camisas numeradas, calção e meião, e tênis de futsal.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer.