A coordenadora do curso de Direito da Unidade Trindade, professora Ma. Mariza Miranda da Silva, foi homenageada no Prêmio Destaque Mulher Empreendedora. O evento foi realizado no dia 31 de março, na Câmara Municipal de Trindade, e premiou com honra ao mérito quarenta mulheres que contribuem para o desenvolvimento profissional e econômico de Trindade e região, em diferentes seguimentos da sociedade.

Vários líderes da sociedade trindadense participaram da cerimônia, entre eles: o Dr. Procurador Federal Claud Wagner e sua esposa Sandra Gonçalves Dias, Presidente do Rotary Club Mulher em Trindade e Analista Judiciária no TJ , Procurador do Estado Dr. Anderson Máximo, presidente da OAB/Trindade Dr. Marcelino Assis, Coronel do Corpo de Bombeiros Emerson Divino Gonçalves, Delegado Regional de Contabilidade José Maria Vieira, Vereadora Maria de Lourdes, Apresentador e Jornalista Batista Pereira, Dr. Alexandre Cesar, Francis Albuquerque, Diretor da Agência Sebrae Trindade e organizador do evento, entre outros.

Em sua página no facebook, a professora dedicou a homenagem à outras mulheres que fazem parte da Unifimes, as quais, segundo Mariza, estão intimamente ligadas com o desbravar da instituição em Trindade. Confira abaixo a dedicatória da professora Mariza, postada em sua rede social:

“Essa Honra ao Mérito, é um renovar de energias! Obrigada Francis Albuquerque, Diretor da Agência Sebrae Trindade, por lembrar de nós mulheres! O meu muito obrigada!
Dedico a todas as mulheres, em especial, as mulheres da Unifimes, que estão intimamente ligadas com esse nosso desbravar em Trindade: Ita de Fátima, Irondina, Etelni Ferreira, Alessandra Oliveira Santos, Nadia Heloísa, Luá Cristine, Anna Carolina Lopes, Louise Patente, Nara Rúbia e Vera, como também, todos nossos discentes. Dedico a minha querida mãe Maria Luiza, minha irmã Marilda e um homem que sempre está ao meu lado, meu amor, Renato. Foi lindo e maravilhoso! Salve o dia 31 de março de 2016!”