A Coordenadora e professora do Curso de Ciências Contábeis, e também aluna do Mestrado em Planejamento e desenvolvimento Regional pela Unitau, Lúcia Figueira, juntamente com o professor Daniel Resende Freitas representarão a UNIFIIMES Centro Universitário de Mineiros no tradicional XVII INIC (Encontro Latino Americano de Iniciação Científica) / XIII EPG (Encontro Latino Americano de Pós-Graduação) / VII Inic Jr (Encontro latino Americano de Iniciação Científica Júnior) da Universidade do Vale do Paraíba – Univap.

Esses eventos acontecem simultaneamente na Instituição e visa estimular alunos do Ensino Médio, Cursos de Graduação e Pós-Graduação de todo país a divulgarem seus trabalhos. Neste ano, além desses eventos, a UNIVAP também inseriu o INID, evento de congraçamento e reflexão dos subprojetos do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) previsto em sua proposta inicial. Mais do que um evento interno, o INID torna-se neste momento a consagração entre projetos desenvolvidos em outras instituições.
A UNIFIMES se orgulha por possuir profissionais de alto nível que levam e elevam o nome da Instituição para os quatro cantos do mundo.

Título do trabalho: Rede de Financiamento da saúde hospitalar no Sudoeste Goiano
Autora: Lúcia Aparecida Figueira Fernandes Costa
Co-autores: Daniel Resende Freitas e  Nilvan Domingos Barbosa