Prezados Acadêmicos e Docentes do curso de Direito do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES

Nosso ano letivo se inicia dia 06 de fevereiro. Somos ao total 550 alunos e 33 docentes trabalhando em turno matutino e noturno nessa locomotiva que se iniciou em fevereiro de 2009. Neste período o NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) registrou mais de 2000 atendimentos. O CEJUSC oportunizou à  sociedade mineirense mais de 2 milhões em acordos extrajudiciais, com menos de 6 meses de funcionamento desde a sua inauguração, em maio de 2016. Até  então estamos formando a 8ª turma com colação de grau prevista para o dia 17 de fevereiro, com respeito aos nossos valores e missão!  Fiquei muito feliz em saber que o TJGO, via CIEE, ofereceu seleção  para 11 vagas do quadro de estagiários  e todas foram preenchidas por 11 alunos dentre nós!

Que  Deus e a espiritualidade de luz nos dê  sabedoria e discernimento para trabalharmos rumo à  UNIVERSIDADE que é  a meta para os próximos anos, contando com o apoio irrestrito da IES, Prefeitura Municipal, TJGO, Secretaria Estadual da Mulher e Desigualdade Racial, UFG, UNISINOS, OAB Subseção Mineiros através  da Escola Superior da Advocacia, Rede LFG e IPÊ  Shopping!  Trabalho em equipe e apoio mútuo serão a bússola que nos conduzirá a esse resultado! Foco e determinação é o que desejo para todos nós para esse ano letivo que chega!

Um abraço fraterno em cada um de vocês!
Gratidão  sempre!

RÔMULO RENATO CRUZ SANTANA