A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Executiva do Programa Faculdade Para Todos os Mineirenses – PROUMIN, CONVOCA todos os alunos da UNIFIMES contemplados pelo Programa, para a solenidade de entrega dos Termos de Concessão das Bolsas Universitárias relativas ao 2° semestre de 2018, a partir das 18h30min do dia 04/09/2018 (próxima terça-feira), no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Paniago (Centro Esportivo).

A presença dos contemplados, além de indispensável, será motivo de alegria e importância para o sucesso do evento, com a qual esperamos contar, lembrando que não haverá entrega de Termos de Concessão de Bolsas após este evento.

Confira no anexo abaixo a lista atualizada com o nome dos 539 estudantes contemplados com a Bolsa PROUMIN.