O Instituto Franco Brasileiro de Administração de Empresas (IFBAE) está convidando pesquisadores para submeterem trabalhos na área de administração como Marketing, Analytics and Big data, Finanças, Contabilidade e Controladoria, Empreendedorismo, Sustentabilidade,  Recursos Humanos, Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos e Operações, Planejamento e Gestão estratégica, Gestão Internacional e Mercados Emergentes,  Inovação, Redes de Empresas, Desenvolvimento Local e Regional, Gestão e Tecnologia, Gestão Pública e Gestão de cidades, Abordagens e metodologias sistêmicas, Internacionalização, mercados novos e emergentes e Inteligência econômica e Inteligência territorial.

O evento 12° Congresso do Instituto Franco Brasileiro de Administração de Empresas focado no tema “Oportunidades e desafios em um mundo em permanente transição”, será realizado entre os dias 18 a 19 de maio, na cidade de Franca no estado de São Paulo, o prazo de submissão dos resumos será até o dia 15 de janeiro de 2023, o link do evento segue abaixo, participe.