Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso a Prefeitura de Mineiros oferece aos acadêmicos que recebem Bolsa de Estudos uma oportunidade de fazer a contrapartida pela mesma.

Os acadêmicos devem visitar idosos previamente escolhidos  entre os dias 01 a 08 de outubro, a visita será em nome do Conselho Municipal do Idoso.

Para cada 2 (duas) visitas realizadas e duas “fichas de visitas” devidamente preenchidas o aluno/bolsista terá pago um mês de contra-partida da bolsa de estudos concedida pela prefeitura. A quantidade de visita fica de livre escolha do bolsista.

Sugerimos que as visitas sejam realizadas até no máximo às 18h  em qualquer dia da semana.

É necessário que os campos com nome do aluno/bolsista e o nome do curso que pelo qual é concedido o benefício estejam devidamente preenchidos, na ficha; a mesma deve ser entregue na UNIFIMES, no Núcleo de Atendimento ao Estudante.