O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO) em parceria com a Delegacia Regional de Contabilidade, sob a direção do acadêmico e contador Arno Romero, em conformidade com a Coordenaçào da Faculdade de Ciências Contábeis da FIMES, trouxeram nesta quinta-feira, 19 de outubro, membros do CRC para importante explanação profissional.
     Na ocasião os consultores do CRC explanaram sobre aos temas ÉTICA PROFISSIONAL e o CRC COM VOCÊ.
     Com relação o primeiro tema o Profº MSc Lucimar Ávila explicou: "o profissional de contábeis, ou seja, o contador está intimamente ligado ao sigilo, isso requer de cada profissional um maior cuidado com sua postura pessoal e no ambiente de trabalho, por isso o tema ÉTICA é tão importante. A Ética proporciona transparência nas transações contábeis e gera confiança, trazendo maior lucratividade e melhores negociações para o profissional".
     O segundo tema abordado nesta quinta-feira, 19 de outubro, foi direcionado para as ações do CRC – GO com relação aos seus membros, ou seja, qual o objetivo do CRC, como fazer parte desta equipe de vencedores, as instalações do CRC em Goiânia e o suporte técnico que o CRC viabiliza para seus membros.
     "O CRC quer ser um parceiro do profissional de contabilidade e mais do que isso, quer fazer parte do dia-a-dia deste profissional, portanto, conhecer o que o parceiro tem para oferecer é de suma importância" ressaltou o Delegado Regional do CRC – Mineiros, Arno Romero.