Para se comemorar o Dia do Contador, 22/09,  foi realizada entre os dias 19 e 22 de setembro  a   V Semana do Contador que contou com boa participação de alunos e professores do curso.

Com temas voltados a gestão pessoal e aperfeiçoamento para o mercado de trabalho, a abertura dos trabalhos teve como palestrante a psicóloga da BRF, Srª Leane Domingues. Prática em Sistemas de Informação da Receita Federal sobre ITR foi o tema da segunda noite. Houve também boa  participação dos alunos na palestra do Secretário da Fazenda Municipal, Sr. Ricardo Fhischer que abordou sobre o tema “Legislação Municipal ISSQN”. No encerramento,  a legislação do ITR (Imposto Territorial Rural) foi o tema ministrado pelo Sr. Douglas Nunes,  responsável pela delegacia da Receita Federal de Jatai.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Profª Cleidineusa Amorim a Semana do Contador agregou ao conhecimento dos estudantes motivação e experiência com uma obrigação a área Rural, ITR, alcançando assim o seu objetivo.