Membros do Conselho Superior da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior de Mineiros – FIMES em companhia da Magnífica Reitora Ita de Fátima Silva Assis e da Vice Reitora Marilaine de Sá Fernandes realizaram visita à Fazenda Experimental Luis Eduardo de Oliveira Sales- FELEOS – na última sexta-feira 21.
Além da Reitoria da UNIFIMES e de Membros do Conselho Superior da FIMES, estiveram presentes também Selma Alcedina Borges, Manuel Rodriguez Carballal, Dom Rodrigo, Andrisley Joaquim da Silva (Gerente Administrativo da Fazenda Experimental), a Secretária de Educação Inês Maria Parmegiani e o Sub Secretário de Educação Gilson Martins de Oliveira (ambos membros do Conselho Superior).Os visitantes aproveitaram a oportunidade para conhecer as dependências do Campus II e alguns dos projetos e experimentos que estão em andamento na unidade, como por exemplo: área meteorológica, produção de mandioca, forno para a produção de carvão, plantação de eucaliptos clonados, pastagens, viveiro de mudas, ração bovina, dentre outros. A visita se estendeu também aos laboratórios de solo, anatomia, sementes, geoprocessamento.
 
Localizado às margens da BR-364 o IPAF recebe diariamente cerca de 150 acadêmicos dos cursos da área de Ciências Agrárias em suas dependências. Possui salas de aula e outras dependências, além de conceder laboratórios voltados aos cursos da Instituição. As atividades oferecidas na Fazenda Experimental ofertam aos acadêmicos aulas práticas para que aprendam e participem do melhor que a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros pode proporcionar.
 
Hiala Araujo
Jornalista – DRT 1874-MT
Assessoria de Comunicação