O Conselho Estadual de Educação emitiu, no mês de julho, uma resolução recredenciando o Centro Universitário de Mineiros-UNIFIMES.
Através de uma visita in loco realizada por representantes do Conselho Estadual de Educação, no final do mês de abril, a Unifimes passou por uma avaliação para recredenciamento como Centro Universitário.
A avaliação para recredenciamento é realizada em todas as instituições de Ensino Superior de tempos em tempos. O documento que recredencia a UNIFIMES como Centro Universitário tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021, época essa que a instituição deverá passar por nova avaliação para se manter como Centro Universitário ou, até mesmo, para se transformar em Universidade.

Confira no anexo abaixo a resolução emitida pelo Conselho Estadual de Educação que recredencia o Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES.