No último domingo, 10 de dezembro, foi realizada no clube da AFUCOMIVA a confraternização de final de ano dos funcionários da FIMES.
     A Comissão Organizadora da Festa, constituída pelos funcionários Cléia (Contabilidade Acadêmica), Emília(Secretaria Acadêmica), Eliane(secretária da Diretora Geral), Fábio(Departamento de Comunicação) e Sheila (Departamento de Pessoal),   conseguiu realizar dois bingos com cinco prêmios cada e sortear mais de 75 prêmios entre os funcionários e seus familiares.
      Durante todo o dia os funcionários (professores, técnico-administrativos e bolsistas) puderam experienciar uma nova atitude: integração de pessoas e conhecimento.
     A comissão dispôs as mesas de tal maneira que todos sentaram juntos, evitando as panelinhas e incentivando a integração e o companheirismo.
     "Adorei esta festa de final de ano, sentei e conversei com pessoas que não tenho contato durante a maior parte do tempo em que estou trabalhando e pude perceber como temos pessoas especiais em nosso meio" afirmou Profª Jenete Vilela.
     Foram sorteados mais de oitenta (80) brindes entre todos os participantes. No período da manhã foram sorteados cinco (05) prêmios no bingo e mais vinte e cinco (25) brindes colocados em baixo das mesas e pratos vazios. No período da tarde realizou-se mais um bingo com cinco (05) prêmios e outros quarenta (40) brindes forma sorteados pelo número de matrícula dos funcionários da FIMES.
      O cardápio do almoço foi muito elogiado. Os méritos vão para a cozinheira, Dona Vani, da COMIVA, que já garantiu sua participação na festa de 2007.
     A comissão organizadora agradece a participação de todos os funcionários e familiares e, aproveita para desejar um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO DE 2007 cheio de realizações.