A FIMES, contando com a colaboração dos Institutos e da estrutura administrativas e acadêmicas da Instituição, promoverá o período de 16 a 17 de outubro de 2006, o I ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA das FACULDADES INTEGRADAS DE MINEIROS que acontecerá durante a III SEMANA UNVERSITÁRIA da FIMES.
     O evento apresentará palestras temáticas e exposição de resumos expandidos de trabalhos de Pesquisa, Extensão, Ferramentas e Aplicações concluídos ou em andamento, os quais serão agrupados em áreas temáticas.
     O I ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA tem como objetivo o intercâmbio do conhecimento e da informação entre instituições e a sociedade em geral.
     As lista completa dos trabalhos selecionados, bem como os horários de apresentação encontram-se disponíveis na página da Semana Universitária, www.semana.fimes.edu.br.
     Confira!