O Vestibular da FIMES é um evento marcante na vida dos estudantes secundarista de Mineiros e região. Com uma tradição de 22 anos, com 12 cursos regulares e mais de 1.000 profissionais formados, a FIMES é uma excelente opção na hora do vestibular.
     Nesta edição, em especial, a Comissão Organizadora definiu como estratégia principal realizar uma campanha que atingisse um número maior de pessoas com um custo relativamente baixo.
    Diante disso o canal mais popularizado da mídia, fora a televisão é o rádio, que se escuta no trabalho, em casa em muitas vezes no deslocamento de uma para o outro.
    A Campanha do Vestibular 2008/01 da FIMES está sendo veiculada nas seguintes rádios:
·    Aurora FM – Alto Araguaia (MT);
·    Cativa FM – Jataí (GO);
·    Positiva FM – Rio Verde (GO);
·    Alvorada Fm – Chapadão do Céu (GO);
·    Cultura FM – Chapadão do Sul (MS);
·    Amorim FM – Rondonópolis (MT);
·    Araguaia FM – Aragarças (GO);
·    Eldorada Am – Mineiros (GO); e
·    Verde Vale FM – Mineiros (GO).

"Nosso objetivo é atingir um raio de 300km de extensão, num universo de mais de 300.000 pessoas aproximadamente" declarou a Coordenadora da Comissão, Profª Karla Borges.