Neste sábado, a partir das 08:00h, no Campus I da FIMES realiza-se o Concurso Público para preenchimento de cargos Agente-administrativo(30), telefonista(05) e Bibliotecária(01).
     O concurso é uma reivindicação antiga da comunidade acadêmica e foi assumido como proposta administrativa da atual Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis, reeleita em dezembro/2006.
     De acordo com a comissão constituída pelos professores, Fábio Trindade Longhi, Marilaine de Sá Fernandes e Mauro Brasil Dias Tofanelli, assessorados pela Advogada Eulene Flores Chaves, assessora do Departamento de Pessoal e co-responsável pela realização do referido concurso, o número total de candidatos aptos a participar do exame de seleção da prova escrita foi de cento e dois (102) candidatos.
      "O concurso tende a ser tranqüilo, com uma concorrência acirrada de mais de dois (02) candidatos por vaga e desejamos a todos os participantes boa sorte, muita atenção e tranqüilidade" afirmou o Presidente da Comissão do Concurso Público da FIMES, Profº Fábio Trindade Longhi.
      O gabarito, as provas e a lista de aprovados deverão ser publicados no site da FIMES – www.fimes.edu.br – a partir da próxima semana.
      O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 31 de janeiro, ou de acordo com a correção das redações.