Acontece amanhã, sexta-feira, o processo de seleção e contratação temporária de professor substituto/interino, nos termos da Lei Municipal 1294 de 20/07/2006 e da Lei de Carreira do Magistério nº 1253.
     As vagas destinadas à seleção de novos professores, têm como objetivo preencher o quadro de docentes dos Institutos, de Ciências Agrárias (ICA); de Ciências Administrativas e Informática (ICADI); e Superior de Educação (ISE).
     O professor será contratado pelo número de aulas prevista na vaga para a qual se inscreveu, podendo atingir até 40 (quarenta) horas conforme necessidade da Instituição no decorrer do semestre e/ou ano letivo.
     A contratação do professor substituto/interino far-se-á no nível inicial da classe da carreira do magistério superior correspondente à respectiva titulação.
    Os professores selecionados para as vagas que iniciarão em abril/2007 serão contratados a partir de 02 de abril de 2007 até concluir o módulo/disciplina ou até 31 de julho de 2007, podendo o contrato ser prorrogado até 31 de dezembro de 2007.
     Os professores selecionados para as vagas que iniciarão a partir de agosto/2007 serão contratados a partir de 01 de agosto de 2007 até concluir o módulo/disciplina ou até 31 de dezembro de 2007.
     A aprovação neste processo seletivo não gera direito automático à contratação.
     O resultado do processo seletivo tem validade de 9 (nove) meses para atendimento EXCLUSIVO do presente edital.