Encontram-se abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Santander de Empreendedorismo. O concurso tem o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Academia Brasileira de Ciências, da Fundação D. Cabral e da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).
     O Prêmio de Empreendedorismo é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação que desenvolverem o melhor plano de negócio nas categorias: Indústria, Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Comunicação e Cultura e Educação.
     Já o Prêmio de Ciência e Inovação é voltado para pesquisadores-doutores que produzirem as melhores pesquisas científicas nas categorias: Indústria, Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação.
     Serão 7 prêmios de R$50.000,00, totalizando R$350.000,00.
     O Prêmio visa estimular a produção científica brasileira nas diversas organizações dos setores público ou privado, e, apoiar as iniciativas de relacionamento entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e o setor Empresarial.
    O regulamento e as inscrições podem ser feitos pelo endereço eletrônico  <www.universia.com.br/santandereducacao>.
Matéria acessada no site
<www.goiaseducacao.com>
em 18 de junho de 2007, às 09:00h.
11/06/2007